Os veículos elétricos estão cada dia se tornando uma alternativa mais viável em todo o mundo. Confira as novidades.

Tesla chega a 1 milhão de veículos elétricos produzidos

Com valor de mercado acima dos 100 bilhões de dólares, superando a americana Ford, a montadora Tesla atingiu nesta terça-feira (10) o marco de 1 milhão de veículos elétricos produzidos desde sua fundação, em 2003.

BMW lança rede inteligente de carregadores para veículos elétricos e híbridos

O sistema estará disponível inicialmente como projeto piloto em 30 pontos de recarga da cidade de São Paulo e, posteriormente, será expandido para todo o País. A novidade servirá a todos os veículos elétricos e híbridos disponíveis no País.

Uber volta a fazer teste com carros autônomos nos EUA

O Uber Advanced Technologies Group retomou o teste de veículos autônomos em São Francisco, dois anos depois que a empresa reduziu seu programa de testes após um acidente fatal no Arizona que matou um pedestre.

Conheça o Jac iEV 1200T, o primeiro caminhão elétrico à venda no Brasil

Suas baterias de 97 kWh garantem autonomia para rodar até 250 km com uma carga. Já o motor elétrico, posicionado abaixo da cabine, entrega 176 cavalos e 122 kgfm. A potência até fica próxima de um similar a diesel, mas o torque é praticamente o dobro.

Primeiro carro elétrico da Fiat no Brasil pode rodar 320 km

A Fiat vai estrear este ano no mercado brasileiro de carros elétricos.  O novo Fiat 500 EV ficou maior e dobrou seu alcance com a nova bateria de 42 kWh. O carro tem um motor elétrico de 117 cv e chega a 93 km/h.

E-Tron, 1º carro elétrico da Audi chega em abril

O veículo está a venda desde novembro ele está disponível em pré-venda, por R$ 459.990. Além disso a marca vai instalar 200 pontos de recarga de carros elétricos no Brasil até 2022.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.